"Entender para atender! Esta é a minha filosofia como Corretora de Imóveis."
Atuo há 15 anos na profissão e tenho 10 de experiência no mercado de alto padrão e imóveis premium e prezo sempre pela a excelência no atendimento!
Além da capital paulista, tenho o privilégio por meio de parceria com a Elite International Realty atuar no exterior, na região Sul da Flórida, nos Estados Unidos, onde participei de uma imersão com Café Imobiliário Miami ‘Conhecendo o Mercado de Luxo na Miami / Flórida’, e desde então nunca parei de buscar conhecimento e excelência no atendimento humanizado.
Porque o meu atendimento é diferente? Porque meus clientes são a minha prioridade e não apenas um número. São únicos em sua essência sendo necessário Entender para atender.
Minha estratégia de marketing é a Humanizada uma tendência que ganha cada vez mais destaque no mercado e permite uma abordagem de comunicação que cria conexões humanas e empatia pelas necessidades humanas do cliente.
Fui apresentada ao Marketing Humanizado durante um Mastermind de Alto Nível que participei como convidada especial pela CEO de uma das agências de comunicação mais bem sucedida nos EUA, Dior Santos Public Relations. Tive a honra e o privilégio de ter sido mentorada pela Diorgeana LaCalamita “Dior L., ela possui 19 anos de experiência em Marketing e me ensinou muito sobre as técnicas utilizadas por Tony Robbins e Dean Graziosi em suas empresas. O Mastermind trouxe a ferramenta necessária para melhor atender meus clientes, que apreciam o luxo e a sofisticação.
Sobre minha formação acadêmica:
Sou Tecnóloga formada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, e possuo mentoria em atendimento humanizado.
No ano passado participei como coautora no livro ‘A Chave da Venda de Imóveis’, publicação que visa auxiliar profissionais do mercado imobiliário.
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